Série "Desastre das Águas - A Esperança Continua" é eleita a melhor matéria no Prêmio Imprensa Maria Mariá por votação popular

Posted by Dallas Diego On 30 de agosto de 2011 Comments

O Blog CadernoB venceu na categoria Melhor Matéria no Prêmio Imprensa Maria Mariá. A matéria escolhida foi a Série "Desatre das Águas - A Esperança Continua", onde foi mostrada a situação das pessoas atingidas pelas enchentes em quatro municípios alagoanos, União dos Palmares, Murici, Santana do Mundaú e Branquinha.

Confiram os links abaixo para visualizarem as postagens da série vencedora:

Desatre das Águas: A Esperança Continua - Cidade de União dos Palmares
Desatre das Águas: A Esperança Continua - Cidade de Branquinha
Desatre das Águas: A Esperança Continua - Cidade de Santana do Mundaú
Desatre das Águas: A Esperança Continua - Cidade de Murici

........

Agradeço a cada um dos amigos que votaram e deram crédito ao trabalho feito por este blogueiro. Em oito meses de "trabalho", vi o quanto nós blogueiros podemos fazer algo por nosso Estado e melhor ainda, por pessoas. Com as postagens sobre as enchentes, vi uma forma de lembrar do povo batalhador que perdeu tudo, mas não a educação, simplicidade e o sorriso no rosto. Em minhas andanças pelas cidades, fui muito bem tratado e recebi muita atenção de um povo carente, acima de tudo, de afeto. Agradeço a cada uma das pessoas que me prestaram depoimentos e me deram momentos para que eu pudese refletir sobre minha própria vida. Espero que todos, o mais breve possível consiga reverter esta situação.

Dallas Diego

Política do Blog

*O material aqui exposto é de inteira responsabilidade do seu autor.

*Caso alguém se sinta lesado, haverá espaço para direito de resposta se assim solicitado.

*Os textos poderão ser copiados, desde que seja citado o autor, bem como o nome do blog.