Será que somos educados na web?

Posted by Dallas Diego On 6 de abril de 2012 Comments
Boa noite, isso foi o que escrevi para treze pessoas que não tenho ou tenho pouco contato nas ruas, entretanto, estão presentes no meu perfil do facebook.

Passados 5 minutos do envio da minha mensagem, oito das treze pessoas responderam o tal boa noite. Quatro das treze pessoas, responderam boa noite e iniciaram um diálogo. Agradeço a atenção dessas pessoas, e peço desculpas por fazer o "teste", mas que para mim, há grande relevância.

Apenas uma não respondeu. Acho que ainda segue os conselhos dos pais para não conversar com estranhos, deve ser isso! rs

Isso me fez pensar, será que somos educados na web, ou, estamos querendo apenas grandes números de seguidores ou amigos no facebook?

Três segundos, esse é o tempo que demoramos para digitar BOA NOITE. Há quem não consiga "perder" esse tempo.

Meu conceito de rede social, foge a má educação. Este espaço foi criado, para haver maior interação, entre pessoas que não tem tempo durante o dia, não veem amigos e familiares distantes, e também para novas amizades. Amizades estas, que podem ser duradouras e que poderá ser iniciada por um boa noite!

E você, responderia um boa noite?

Dallas Diego

Política do Blog

*O material aqui exposto é de inteira responsabilidade do seu autor.

*Caso alguém se sinta lesado, haverá espaço para direito de resposta se assim solicitado.

*Os textos poderão ser copiados, desde que seja citado o autor, bem como o nome do blog.